Vítima Hospitalizada e Autoridades Pedem Colaboração da Comunidade
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Na manhã de segunda-feira (13), a polícia de Salem deu início a uma investigação após um tiroteio que deixou uma pessoa hospitalizada. Oficiais responderam a um relatório de tiros na Horton Street por volta das 8 da manhã, descobrindo um homem ferido por um aparente disparo de arma de fogo, conforme relatado pelo Departamento de Polícia local. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi rapidamente conduzida a um hospital.

A polícia local esclareceu que o incidente não parece ser aleatório, assegurando ao público que não há uma ameaça contínua. Marcadores de evidências salpicaram a cena, visíveis em vídeo, enquanto detetives vasculhavam a área em busca de pistas.
Até o momento, não houve menção a prisões relacionadas ao tiroteio. As autoridades apelam à comunidade por informações, encorajando testemunhas a entrarem em contato com a Divisão de Investigação Criminal da Polícia de Salem pelo telefone 978-745-9700, o Despacho da Polícia de Salem pelo telefone 978-744-1212 ou através da linha de ligações anônimas pelo telefone 978-619-5627.
Este episódio ocorre aproximadamente duas semanas após o trágico incidente em que um estudante da Universidade Estadual de Salem foi fatalmente baleado na área da 22 Forest Avenue.
Leia Também:
Ligações Perigosas: Políticos e a presença de Luciane Farias em órgãos chave do Governo
Encontro de Embaixador de Israel com Bolsonaro causa alvoroço e revolta à Bancada do PT.
_______________

Faça um comentário