
Autoridades apelam à comunidade por informações cruciais no caso de homicídio chocante no norte da Califórnia.
Por Camila Fernandes |GNEWSUSA
No desdobramento de um crime chocante, o Departamento de Polícia de Oakland anunciou na quarta-feira (15) a identificação do corpo encontrado dentro de uma mala à deriva no Lago Merritt, no norte da Califórnia, no mês passado. Gabriel Gomez Raymundo, 23 anos, foi a vítima descoberta pouco antes das 11h do dia 31 de outubro.
A mala foi localizada flutuando nas águas do Lago Merritt, próximo ao quarteirão 1900 da Avenida Lakeshore. Na ocasião, as autoridades haviam mencionado que a vítima apresentava ferimentos desconhecidos, mas nenhuma atualização sobre a natureza desses ferimentos foi fornecida na quarta-feira(15). A polícia, no entanto, reclassificou o caso como homicídio.
Fotos de Raymundo foram divulgadas pela polícia, que também ofereceu uma recompensa de US$ 10 mil na esperança de obter informações cruciais da comunidade. As autoridades buscam detalhes sobre a residência e local de trabalho da vítima, seus associados, e qualquer dica relacionada à sua morte.
Até o momento, não foram fornecidas atualizações sobre o tempo que o corpo permaneceu na mala ou na água. Voluntários que realizavam a limpeza do lago foram os primeiros a descobrir a mala e a vítima, esta última encontrada encurvada dentro da mala em posição fetal.

Kevin Shomo, um dos voluntários do Lake Merritt Institute, compartilhou sua descoberta: “Pegamos uma das pontas [da mala] e percebemos que era muito pesada. Então, nós a puxamos para perto o suficiente e dissemos: ‘Nossa, essa coisa é pesada’, então abrimos o zíper e foi isso que encontramos.”

As autoridades solicitam a qualquer pessoa com informações relevantes sobre o caso a entrar em contato com a Seção de Homicídios do Departamento de Polícia de Oakland pelo telefone (510) 238-3821 ou a utilizar a TIP LINE pelo telefone (510) 238-7950. A colaboração da comunidade é crucial para esclarecer esse mistério macabro.
Leia Também:
Aprovação unânime: Senado autoriza nove empréstimos com garantia da União
Tropas israelenses entram no Hospital Al-Shifa em Gaza após confronto com o Hamas
____________________________
Faça um comentário