Bolsonaro em Buenos Aires: Participação na posse de Milei e reunião no Hotel Libertador

Bolsonaro parabeniza Milei e agradece participação na Cerimônia de Posse

Por Nicole Cunha | GNEWSUSA

 

Na última quinta-feira (7), Jair Bolsonaro chegou a Buenos Aires para prestigiar a posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, com quem teve um encontro no Hotel Libertador

Já na sexta-feira (8), Bolsonaro e Milei tiveram um encontro em um hotel na capital argentina. A reunião contou com a presença de autoridades brasileiras, como Eduardo Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira.

Bolsonaro aborda contexto Político Mundial

O ex-presidente brasileiro, acompanhado por uma delegação de 30 pessoas, expressou seus cumprimentos a Milei pela vitória nas eleições e agradeceu o convite para integrar a cerimônia na Casa Rosada no próximo domingo (10).*

Antes do encontro, Bolsonaro concedeu entrevista à Rádio Mitre, enfatizando as semelhanças entre suas visões e as de Milei, especialmente no contexto global, onde a esquerda e a direita estão polarizadas.

 

Bolsonaro ressalta postura firme

Bolsonaro, firme em suas convicções, declarou que ele e Milei não são “adversários”, mas sim “inimigos” da esquerda. Segundo ele, o diálogo é inviável, pois suas posições defendem a democracia, a liberdade de comércio e a autonomia nacional.

Contrariamente, o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, optou por não participar da posse de Milei. O país será representado pelo ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira.

 

 

 

Sobre Nicole Cunha 228 Artigos
Nicole Cunha é jornalista e profissional com uma década de experiência em atendimento e formação em Gestão Comercial. É responsável no GNEWSUSA por informações do meio político e atualidades, com o objetivo de trazer conhecimentos de forma dinâmica e de simples compreensão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*