
Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina
Por Schírley Passos|GNEWSUSA
A Polícia Federal (PF) retirou um homem de 38 anos de uma aeronave no Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, após o rapaz ameaçar a tripulação. Ele, que já possui antecedentes criminais por violência doméstica, foi preso em flagrante por gerar tumulto e expor a aeronave a perigo.
O episódio aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15). De acordo com a PF, os agentes foram acionados por funcionários do aeroporto momentos antes da decolagem. O voo tinha como destino final o Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana.
O homem é natural de Salvador e trabalha na construção civil. Ele retornava para a cidade natal.

Por colocar em risco a segurança do voo, promover tumulto a bordo e desobedecer às normas de segurança da aviação civil, o homem foi preso em flagrante e, após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado para a Penitenciária de Itajaí (SC).
O crime de “expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea” tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão.
Veja mais
Expansão Nacional das Facções Criminosas no Sistema Penitenciário Brasileiro
Deputado Aliado de Zelensky Provoca Caos ao Explodir Granadas em Reunião de Prefeitura na Ucrânia
Faça um comentário