
Casal de Israelenses-Americanos no Kibutz Nir é Vítima de Ataque Terrorista
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Um segundo cidadão americano mantido como refém pelo Hamas na Faixa de Gaza faleceu. Judi Weinstein Haggai e seu marido, ambos israelenses-americanos na casa dos 70 anos, foram baleados e feitos reféns em sua comunidade no Kibutz Nir durante um ataque terrorista liderado pelo Hamas contra as comunidades israelenses em 7 de outubro. Desde então, não houve notícias de Judi.
Na última quinta-feira(28), a comunidade anunciou a trágica notícia da morte de Judi. Ela era um dos oito americanos mantidos em cativeiro pelo Hamas em Gaza. O anúncio ocorre uma semana após a comunidade informar sobre a morte do marido de Judi, Gad, o primeiro refém americano a perder a vida no conflito entre Israel e o Hamas.

Os outros seis americanos mantidos como reféns pelo Hamas incluem Omer Neutra, 21 anos; Itay Chen, 19 anos; Sagui Dekel-Chen, 35 anos; Edan Alexandre, 19 anos; Hersh Goldberg Polin e Keith Samuel Siegel.
O casal deixa filhos espalhados pelo Colorado, Cingapura e Israel. Após a morte de Gad na semana passada, o presidente Biden e a primeira-dama Jill Biden expressaram estar “de coração partido”. Biden reiterou seu compromisso de trabalhar incansavelmente para trazer os reféns de volta para casa, enquanto os corpos das vítimas permanecem sob custódia do grupo terrorista.
Leia Também:
Texas Reforça Operação contra Imigração Ilegal: Mais de 10.000 Migrantes Detidos
Legisladores da Flórida Propõem Lei para Proteger Proprietários Contra Invasões Fraudulentas
______________
Faça um comentário