CALIFÓRNIA, 21 DEZ – Ex-astro da principal liga de basquete do mundo, Chance Comanche, admitiu ter assassinado e enterrado Marayna Rodgers, de 23 anos, uma tragédia revelada pelo jornal espanhol Marca nesta quinta-feira (21). O corpo da vítima foi descoberto em uma região deserta de Henderson, próxima a Las Vegas.
Durante seu depoimento ao Departamento de Polícia de Las Vegas, o atleta de 27 anos relatou que, em 6 de dezembro deste ano, amarrou as mãos de Marayna e a estrangulou com um cabo HDMI. Sacaria Harnden, ex-namorada de 19 anos de Chance, colaborou no ato de estrangulamento da vítima.
Chance Comanch, Sakari Harnden Marayna. Reprodução/Rede Social.
Conforme as autoridades policiais dos Estados Unidos, o crime teve origem em uma disputa entre Sakari e Marayna relacionada a um relógio de luxo.
Segundo o relato do ex-jogador, ele simulou um encontro sexual com as duas mulheres dentro de um carro após comprar uma garrafa de bebida alcoólica, assumindo um papel fictício de cliente. Posteriormente, o casal tirou a vida de Marayna, abandonando seu corpo em uma vala e cobrindo-o com pedras.
Em 15 de dezembro, Chance Comanche foi preso em Sacramento, Califórnia, e também foi dispensado pelo Stockton Kings, equipe da G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Sua breve passagem pela liga principal incluiu uma participação pelo Portland Trail Blazers.
Faça um comentário