Cantor Nando Reis faz o L em performance em Maceió e defende prisão de Bolsonaro

Durante o último dia do festival Verão Massayó, em Maceió, o cantor Nando Reis virou assunto fazer seu protesto

Por Nicole Cunha | GNEWSUSA

 

“E eu tenho certeza que o Brasil só vá ter jeito na hora da prisão do Bolsonaro“, afirmou o cantor entusiasmado.

Em um vídeo viralizado, o grande cantor e compositor Nando Reis declarou, aos 61 anos, no meio de uma de suas músicas, que a solução para o Brasil seria a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A afirmação intensificou a controvérsia em torno de suas posições políticas.

Repercussão nas Redes Sociais

O vídeo da declaração de Nando Reis rapidamente se espalhou pelas redes sociais, provocando reações diversas entre os internautas. A controvérsia sobre as declarações do artista contribui para o cenário polarizado da política brasileira.

O episódio destaca o papel dos artistas na esfera política, levantando questões sobre o engajamento público e o impacto de suas opiniões nas discussões nacionais. O posicionamento de figuras públicas continua sendo um tema relevante e sensível.

Será mesmo motivo de espanto?

As declarações de Nando Reis podem gerar burburinho nas redes, mas não é de se surpreender. O cantor é conhecido por seu posicionamento político marcado pelo antipatia em relação a Jair Bolsonaro e sua inclinação para a esquerda.

Extremante conceituado na música, com letras que comovem a muitos, Nando não é o primeiro e nem será o último artista a manifestar-se contra o ex-presidente. O cantor, assim como outros colegas de profissão como Caetano Veloso, Anitta e alguns outros, foram peça fundamental na eleição de Lula.

Desde a ‘marolinha’ de 2008, escândalos com a Odebrecht, Petrobrás e Mensalão, a população tem visto de camarote grandes mudanças nos últimos 20 anos, já que, com o retorno de Lula, a esperança surge novamente.

O grande problema do Brasil

Sendo assim, impressionante mesmo é acreditar que a solução do país está na prisão de Bolsonaro. Com tantas coisas a serem solucionadas, com a educação sucateada, saúde, segurança, desemprego, e problemas de tributação, o maior problema tornou-se o ex-presidente da República.

Enquanto músicos vivem de sua arte na praia e defendem suas pautas no conforto do seu estilo de vida, diversos brasileiros seguem trabalhando, esperando por uma revolução nos reais problemas do Brasil. Mas, com toda certeza do mundo, tudo acabará quando Bolsonaro for preso.

Assista:

Sobre Nicole Cunha 228 Artigos
Nicole Cunha é jornalista e profissional com uma década de experiência em atendimento e formação em Gestão Comercial. É responsável no GNEWSUSA por informações do meio político e atualidades, com o objetivo de trazer conhecimentos de forma dinâmica e de simples compreensão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*