
Kimberlee Singler, do Colorado, enfrenta acusações de homicídio e abuso infantil após prisão no Reino Unido
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Uma mãe do Colorado, Kimberlee Singler, de 35 anos, compareceu pela primeira vez ao Tribunal de Magistrados de Westminster, em Londres, na segunda-feira, após ser presa no fim de semana. Singler é suspeita de matar dois de seus filhos pequenos e ferir um terceiro. Ela aguarda uma audiência marcada para 29 de janeiro para decidir se será extraditada para os Estados Unidos.

As acusações que Singler enfrenta incluem duas de homicídio em primeiro grau, uma de tentativa de homicídio, três de abuso infantil e uma de agressão. A mãe desapareceu enquanto a polícia do Colorado se preparava para prendê-la pelas mortes de sua filha de 9 anos e de seu filho de 7, encontrados mortos em 19 de dezembro em meio a relatos de um suposto roubo. Singler teve ferimentos leves, enquanto sua filha de 11 anos, também ferida, foi hospitalizada por vários dias antes de receber alta.
Inicialmente tratada como vítima do crime, Singler cooperou com a polícia, mas tornou-se inlocalizável quando as autoridades tentaram prendê-la em 26 de dezembro. A polícia finalmente a deteve no sábado (30), no bairro de Kensington, em Londres.
A mãe estava envolvida em uma longa disputa legal sobre a custódia dos filhos com seu ex-marido, conforme documentos judiciais. As vítimas foram identificadas como Aden Wentz, de 7 anos, e Elianna “Ellie” Wentz, de 9 anos, conforme informou a estação de televisão KDVR-TV do Colorado, citando um depoimento do pai, Kevin Wentz, que está colaborando com os investigadores.
Leia Também:
Tragédia em Balneário Camboriú: Quatro Jovens Morrem em BMW no Terminal Rodoviário
Tragédia em Rochester: acidente fatal eleva temor de Terrorismo Doméstico
_________________
Faça um comentário