Grupo, Composto por Amigos e Familiares de Paracatu (MG), Sofre Paradas Cardiorrespiratórias Após Réveillon
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Na manhã da última segunda-feira(1), uma tragédia abalou Balneário Camboriú, em Santa Catarina, com a descoberta de três homens e uma mulher mortos dentro de uma BMW no Terminal Rodoviário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMSC), as vítimas, com idades entre 16 e 24 anos, sofreram paradas cardiorrespiratórias, e apesar das tentativas de reanimação, não resistiram.
O grupo, composto por amigos e familiares de Paracatu, município no interior de Minas Gerais, passou o Réveillon em Balneário Camboriú e estava retornando para São José, onde estavam hospedados. Após a festa da virada, parte da família seguiu em um carro para a cidade vizinha, enquanto as quatro vítimas foram para a rodoviária de Balneário Camboriú para buscar uma quinta pessoa que havia chegado de ônibus de Minas.
No entanto, ao estacionarem no local, os passageiros começaram a passar mal dentro do carro, e apesar das tentativas de espera por melhora, as condições de saúde não se alteraram. O Corpo de Bombeiros declara que as mortes foram decretadas no próprio local após procedimentos avançados de reanimação.
A causa das paradas cardiorrespiratórias ainda é desconhecida, e os corpos, uma mulher de 19 anos e três homens de 16, 21 e 24 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar continuidade às investigações e à perícia.
Uma das hipóteses levantadas pela Polícia Civil é a possibilidade de uma falha mecânica no veículo. Familiares relataram que a BMW passou por uma alteração recente no escapamento, informação que está sendo apurada pela polícia como parte das investigações em andamento.
Leia Também:
Tragédia em Rochester: acidente fatal eleva temor de Terrorismo Doméstico
___________________
Faça um comentário