Uma noite de compras se transforma em tragédia para brasileira em Nova York; Adolescente suspeito é apreendido.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Na última quinta-feira (08) um crime chocou a comunidade brasileira nos estados unidos. Uma mulher brasileira de 38 anos, identificada como Tatiele Ribeiro, foi baleada na perna durante uma abordagem a adolescentes suspeitos de furtar uma loja de produtos esportivos na Times Square, ponto turístico em Nova York, nos Estados unidos.
A vítima, estava na loja na Broadway quando três adolescentes, dois de 15 anos e um de 16 anos, foram parados por um segurança suspeitando de furto de roupas por volta das 19h local (21h no horário de Brasília). Durante a abordagem, um dos jovens disparou contra o segurança com uma arma calibre .45, atingindo a perna da turista que estava fazendo compras na loja. Tatiele foi levada ao hospital para atendimento e agora se recupera em um hotel em Nova York. Felizmente, o segurança não foi ferido.
Após o crime, um dos adolescentes fugiu, desencadeando uma perseguição policial. O suspeito teria atirado contra um agente que o perseguia, mas o policial não se feriu, pois não revidou devido à presença de pedestres na via. O adolescente fugiu para uma estação de metrô e conseguiu escapar, enquanto outro jovem detido na noite do ocorrido foi liberado. O adolescente apontado como o atirador foi apreendido em Yonkers, Nova York, na sexta-feira(9). Identificado como um migrante da Venezuela, ele seria morador de um abrigo temporário em Nova York e é suspeito de envolvimento em um assalto armado anterior no Bronx. A polícia ofereceu uma recompensa de US$ 13,5 mil por informações que levassem à sua captura.
Reação da Vítima: Tatiele Ribeiro considerou o incidente como “apenas um incidente infeliz” e afirmou que poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo. Esta era a terceira visita da turista a Nova York, e ela estava na loja para comprar um presente, descrevendo o momento do disparo enquanto enviava uma mensagem para o marido próximo ao caixa.
Leia Também:
Trump mantém campanha invicta em 2024 com vitórias nas primárias e apoio de conselheiro especial
De olho no lance: Brasil supera mais um jogo ruim, ganha no final e segue vivo por Paris-2024
Deslizes verbais do presidente reforçam preocupações sobre sua cognição
______________

Faça um comentário