ERO Boston prende cidadão mexicano condenado por agressão e lesão corporal com arma perigosa

As autoridades de ERO Boston prenderam um cidadão mexicano ilegalmente presente e condenado por agressão e lesão corporal com arma perigosa

Por Carla Pereira|GNEWSUSA

Em uma recente operação realizada pela Enforcement and Removal Operations (ERO) Boston, ocorreu a prisão de um cidadão mexicano que estava ilegalmente no país e que havia sido condenado localmente por agressão e lesão corporal com arma perigosa. Agentes de deportação da ERO Boston o prenderam em 21 de fevereiro em Waltham.

De acordo com relatos, esse indivíduo de 22 anos havia sido previamente condenado por um crime grave de agressão e lesão corporal com arma perigosa. Graças ao trabalho da ERO Boston, sua prisão foi efetuada e as medidas necessárias foram tomadas para sua deportação.

“Este cidadão mexicano presente ilegalmente foi condenado por um crime violento e representou uma ameaça à segurança pública para nossas comunidades”, disse o diretor do escritório de campo do ERO em Boston, Todd M. Lyons. “A ERO Boston continuará a apreender qualquer ameaça desse tipo aos nossos residentes. Os homens e mulheres do ERO Boston continuam comprometidos em proteger a segurança dos nossos bairros da Nova Inglaterra.”

A prisão desse cidadão mexicano faz parte dos esforços da ERO Boston para garantir a segurança e o cumprimento das leis de imigração na região. Essa operação demonstra o compromisso das autoridades na luta contra o crime e na proteção da comunidade.

 

Veja também

Megaoperação policial em comunidades no RJ resulta em mortes de criminosos e ferimentos em policiais

Grupo que se passava por políticos para aplicar golpes é desmantelado

Filho de Trump recebe ameaça de morte e carta com pó branco em sua residência

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*