Estudante de enfermagem assassinada e crânio desfigurado por imigrante ilegal Venezuelano

Autoridades revelam detalhes chocantes sobre o assassinato de Laken Riley e acusações contra imigrante ilegal José Antônio Ibarra.
Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

Na última quinta-feira, dia 22, ocorreu um evento trágico envolvendo a morte de Laken Riley, uma estudante de enfermagem de 22 anos da Universidade de Augusta, localizada em Atenas, Geórgia. As autoridades confirmaram que o responsável, José Antonio Ibarra, é um imigrante ilegal originário da Venezuela.

Durante uma coletiva de imprensa na noite de sexta-feira (23), o chefe de polícia da UGA, Jeffrey L. Clark, revelou os diversos crimes imputados a Ibarra, incluindo homicídio doloso, agressão agravada, cárcere privado, sequestro e ocultação da morte de outra pessoa , além disso cometer uma contravenção de impedir fisicamente uma ligação para o 911

O depoimento apresentado em 23 de fevereiro detalhou as acusações, destacando que Ibarra desfigurou o crânio de Laken Riley. O acusado cometeu o delito de agressão agravada ao maliciosamente causar danos corporais, desfigurando gravemente o corpo ou um membro, especialmente desfigurando o crânio da vítima.

Leia mais 

Biden e Trump vencem primárias em Michigan com margem confortável

EUA: Suprema Corte questiona leis sobre moderação de conteúdo nas redes sociais

Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*