União Brasil: Decisão conciliatória de Mauro fortalece partido em MT

Coronel Assis elogia escolha de Botelho para Prefeitura de Cuiabá

Por carla Pereira|GNEWSUSA

Cuiabá, MT – O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) elogiou a decisão do governador Mauro Mendes (União Brasil), presidente do partido em Mato Grosso, em apoiar o deputado estadual Eduardo Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiabá neste ano. Assis destacou que a escolha fortalece o partido e garante uma importante proposta do União Brasil para a Capital.

“A escolha do deputado Eduardo Botelho para concorrer à Prefeitura de Cuiabá é muito importante tanto para o município quanto para o União. O governador Mauro Mendes optou pela conciliação e por uma decisão a meu ver acertada. Temos um partido forte e articulado em todo o Estado e sabemos que é comum em meio a tantas lideranças, que esses impasses aconteçam. Mas eu já esperava que haveria uma decisão equilibrada e conciliatória, visando essencialmente o bem da população”, avaliou Assis, que é o segundo vice-presidente do União MT.

A decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (15) pelo governador Mauro Mendes. “Após ouvir diversas lideranças do União Brasil e outros parceiros políticos, definimos o deputado estadual Eduardo Botelho como o candidato do partido nas Eleições de 2024”, disse Mauro.

O governador também destacou que Botelho “assumiu compromisso de fazer uma gestão com perfil técnico, semelhante a que fazemos no Governo de Mato Grosso, por reconhecer ser este o único caminho para resgatar a nossa Capital do caos que se encontra: atolada em dívidas, escândalos de corrupção com 19 operações policiais, ruas cheias de buracos e com péssimos serviços à população”.

Veja também

Ucrânia à espera: Racionamento de munição e atraso na ajuda militar dos EUA

Pedido de afastamento de Moraes: Crise política no Brasil

Brasil faz história nas águas de Doha: Vagas olímpicas confirmadas no Mundial de Esportes Aquáticos 2024

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*