Autoridades de imigração dos EUA prendem brasileiro procurado por homicídio em Nova Jersey

Foto reprodução

ICE Newark detém um brasileiro condenado a 17 anos por crimes no Brasil

Por Carla Pereira/GNEWSUSA

Em uma operação meticulosamente planejada, o Escritório de Campo do ERO em Newark capturou um cidadão brasileiro, em Newark, Nova Jersey. O indivíduo estava sendo procurado no Brasil para cumprir uma sentença de 17 anos e 4 meses por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

John Tsoukaris, Diretor do ERO em Newark, elogiou a precisão e profissionalismo da Equipe de Operações Fugitivas na execução da missão.

Após a prisão, o brasileiro foi notificado para comparecer perante um juiz de imigração do Departamento de Justiça (DOJ) e permanecerá sob custódia do ICE durante o processo de remoção. Este caso destaca o compromisso do ERO em aplicar a lei de forma justa e proteger a segurança das comunidades nos EUA.

As Operações de Execução e Remoção (ERO) são fundamentais para a fiscalização da imigração doméstica nos Estados Unidos. Com uma equipe dedicada de mais de 7.700 funcionários em todo o país, o ERO trabalha para garantir a integridade das leis de imigração dos EUA e repatriar não-cidadãos com ordens finais de remoção.

Veja também

Pai é preso após matar o filho de 4 anos a martelada

ICE remove nacional Salvadorenho procurado por assassinatos de esquadrões da morte durante a guerra civil de El Salvador

Incidentes em navios de cruzeiro: 2 Mortes e Incêndio atingem embarcações nas Bahamas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*