Mulher de 38 anos é detida junto com namorado e filho após investigação de quatro meses, FBI encontrou provas de transações financeiras e equipamentos de filmagem na casa do casal em Boca Raton.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Uma brasileira identificada como Walquiria Cassini, 38, o filho Matthew Cassini, 20, e o namorado da mulher Ryan Londono, 42, sob acusação de abuso sexual de crianças menores de 12 anos. O trio foi detido em sua residência, localizada em Boca Raton na Flórida, nos Estados Unidos, pelo FBI, após uma extensa investigação que durou quatro meses, conforme relatado por emissoras de TV local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/R/2/VDT1cDSh2qfAqhHEhQbQ/walquiria.jpg)
Os acusados foram indiciados por abusar sexualmente de duas crianças, sendo que uma delas, segundo as investigações, tinha apenas 5 anos de idade quando os abusos começaram. Walquiria, é natural de Minas Gerais e morava em Boca Raton, ela é técnica em ultrassonografia, e se apresenta nas redes sociais como especialista em urologia, disfunção sexual masculina e saúde reprodutiva, está entre os detidos.
Seu filho, Matthew, de 20 anos, também enfrenta acusações de ter mantido relações sexuais com menores, embora não seja acusado de filmar os abusos. O namorado da brasileira, que atua na área de tecnologia da informação, seria o responsável por postar os conteúdos criminosos em plataformas de streaming. Já o filho dela é acusado de agressão sexual. Durante a operação de prisão, o FBI descobriu câmeras, tripés e outros equipamentos utilizados nas filmagens, além de provas de transações financeiras relacionadas à transmissão de conteúdo pornográfico.
O juiz do caso, Donald Hafele, expressou choque diante da gravidade das acusações. Ele proferiu palavras fortes direcionadas ao acusado Londono, declarando que ele “não terá contato com ninguém menor de 18 anos, se tiver a sorte de ver a luz do dia novamente”. Na audiência, a defesa do casal argumentou que não foram encontradas gravações durante a apreensão do FBI.
Este caso chocante continua sob investigação, enquanto as autoridades buscam justiça para as vítimas e uma punição adequada para os acusados.
Leia Também:
Mulher perde os pés após ser empurrada nos trilhos do metrô de Nova York pelo namorado
Pai acusado de abusar sexualmente das 3 filhas após a morte da mãe é Preso
______________

Faça um comentário