
Foto reprodução
Funcionário confessa crime e revela local de sepultamento
Por Carla Pereira|GNEWSUSA
Nesta segunda-feira, dia 4 de março, a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma descoberta chocante. O corpo da médica Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, que estava desaparecida desde julho do ano passado, foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa, em Rio das Ostras.
Um funcionário que trabalhava para Glaubenia confessou o crime e indicou à polícia o local onde havia escondido o corpo. A motivação alegada para o homicídio foi um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Glaubenia teria afirmado que mandaria prender o funcionário por suspeitas de roubo.
Durante a investigação, a polícia encontrou na casa do suspeito vários objetos pessoais de Glaubenia, incluindo documentos, cartões, um celular e uma bicicleta. Além disso, descobriu-se que o carro da vítima estava no nome do funcionário. O veículo foi apreendido.
Para despistar qualquer suspeita sobre o desaparecimento de Glaubenia, o suspeito continuou a movimentar as redes sociais da médica. A última postagem foi feita em dezembro, cinco meses após o crime. As publicações consistiam principalmente em vídeos e fotos motivacionais, sem a presença da profissional.
Apesar de Glaubenia estar desaparecida há cerca de sete meses, a polícia só começou a investigar o caso em janeiro deste ano, a pedido do Ministério Público. O caso está sendo tratado como feminicídio e ocultação de cadáver.
Veja também
Instagram e Facebook: Instabilidade abala redes sociais em escala global
Nova Champions League: Uefa divulga formato com fim da fase de grupos
Faça um comentário