Ministério público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã

Jovem de 16 anos é acusada de cometer crimes chocantes em Peniche

Por Carla Pereira/GNEWSUSA

O Ministério Público acusou uma jovem de 16 anos de homicídio qualificado e profanação de cadáver da sua irmã de 19 anos, em um caso que chocou a cidade de Peniche, no distrito de Leiria. Segundo a acusação, o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a um telefone celular.

De acordo com as informações obtidas, as duas irmãs viviam com o pai e dependiam financeiramente dele, já que a vítima estava desempregada. A acusação alega que a jovem de 16 anos teria se armado com uma faca e aproveitado da situação para cometer o crime.

A tragédia abalou a comunidade local, que ficou chocada com a brutalidade do caso. A acusação também revelou que a irmã mais velha assumia uma posição de supervisão sobre a mais nova, vigiando e tentando reprimir contatos sexuais e amorosos via internet.

O Ministério Público está conduzindo as investigações e o caso está sendo acompanhado de perto pela opinião pública. A jovem acusada enfrentará um julgamento, onde terá a oportunidade de se defender das acusações.

É importante ressaltar que as informações apresentadas são baseadas nas acusações feitas pelo Ministério Público e ainda não foram comprovadas em julgamento.

Veja também

Brasileiro procurado por roubo a mão armada é detido nos EUA

Ações Chinesas: Cruzes removidas de Igreja sob alegações de “risco de segurança”

9 mil crianças russas de Belgorod são evacuadas devido a ataques ucranianos

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*