
Um caso chocante de abuso sexual intrafamiliar é desvendado em Campo Grande, MS
Por Carla Pereira/GNEWSUSA
Um homem, cuja identidade permanece anônima, foi preso recentemente acusado de abusar sexualmente de suas três filhas em Campo Grande, MS. A prisão ocorreu após a morte da mãe das vítimas, o que levou a uma investigação mais aprofundada sobre a situação da família.
A operação policial para capturar o acusado foi realizada na última quinta-feira (07), quando ele foi localizado em Cuiabá, MT, onde havia fugido e estava trabalhando e se escondendo.
As vítimas, ao longo da investigação, detalharam os abusos sofridos, que incluíam, além do estupro, a administração de contraceptivos para evitar gravidez. Os relatos das vítimas foram corroborados por exames periciais.
O homem já respondia a dois inquéritos sobre estupro de vulnerável. Dada a gravidade dos crimes e a fuga do suspeito, o delegado responsável pela investigação solicitou ao Judiciário a prisão preventiva do pai.
Com a expedição do mandado de prisão, os investigadores da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado. Uma equipe da DEPCA se deslocou de um estado a outro e o prendeu no alojamento da empresa onde trabalhava.
O acusado foi indiciado nos dois inquéritos pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão, conforme informou a Polícia Civil local.
Veja também
Homem perde a mão em ataque de crocodilo enquanto pescava na Flórida
Semana de emoções: Champions, Europa League, Messi, CR7 e mais
Faça um comentário