Polícia Federal cumpre 59 mandados de busca e apreensão em 21 estados brasileiros por abuso sexual infantojuvenil 

Foto reprodução

A Polícia Federal do Brasil une forças com a Itália e a Espanha para combater crimes cibernéticos de abuso sexual infantil

Por Carla Pereira/GNEWSUSA

A Operação Share, liderada pela Polícia Federal do Brasil, é uma ação nacional que visa identificar e prender abusadores de crianças, além de resgatar vítimas. Esta operação foi desencadeada após as autoridades de segurança da Itália e da Espanha terem detectado práticas criminosas envolvendo brasileiros e alertado a Polícia Federal. Como resultado, a Polícia Federal deu seguimento às investigações, resultando em pelo menos 18 prisões até o momento.

A operação é coordenada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da Polícia Federal. Os investigados podem ser acusados de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 21 estados brasileiros, incluindo Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Veja também 

Técnica de enfermagem presa por esquartejar marido é investigada por sumiço de ex-companheiro

Deputada do PT propõe ensinar na escola que Bolsonaro é genocida; Assista ao vídeo

Mudanças no cardápio: Governo Lula propõe redução de carne nas refeições para refugiados venezuelanos em Roraima

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*