Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, empresário que dirigia um carro de luxo envolvido em um acidente fatal com um motorista de aplicativo, prestou depoimento nesta segunda-feira (1º), negando ter consumido bebidas alcoólicas no dia do ocorrido. O acidente resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos.
Foto/reprodução
De acordo com informações da Polícia Civil, Andrade Filho será indiciado pelos crimes de homicídio com dolo eventual, lesão corporal (relativa a um passageiro do seu veículo) e fuga do local do acidente. Após prestar depoimento, ele deixou a delegacia, aguardando decisão judicial sobre um possível pedido de prisão temporária.
Foto/reprodução
O acidente ocorreu quando Andrade Filho, conduzindo um Porsche 911 Carrera GTS, colidiu na traseira de um Renault Sandero dirigido por Ornaldo da Silva Viana. Apesar de ter sido socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, Viana não resistiu aos ferimentos.
Foto/reprodução
Após a colisão, a mãe do empresário teria comparecido ao local e afirmado que levaria o filho para um hospital para tratar um suposto ferimento na boca. No entanto, a polícia não encontrou registros da entrada de Andrade Filho no hospital indicado pela mãe.
A ausência do empresário do local do acidente impossibilitou a realização do teste do bafômetro para verificar o consumo de álcool. As investigações continuam, com a polícia ouvindo testemunhas e aguardando desdobramentos judiciais neste caso sensível.
Faça um comentário