Jogador do Peñarol desabafa após ser atingido por objeto e deixar o campo sangrando

Foto/Reprodução
Maximiliano Olivera se pronuncia nas redes sociais após incidente lamentável durante partida contra o Rosario Central.

Por Natan Fernandes | GnewsUSA

Após o confronto entre Rosario Central e Peñarol no Estádio Gigante de Arroyito, Maximiliano Olivera, lateral-esquerdo do time uruguaio, foi atingido por um objeto lançado por torcedores, resultando em um ferimento no rosto e sua saída do campo sangrando.

 Nas redes sociais, Olivera compartilhou seu estado de saúde e seu descontentamento com o incidente: “Estou bem! Obrigado pelas mensagens. Tirando as dores e alguns pontos, está tudo bem”.

O jogador expressou sua indignação com o tratamento dispensado pela torcida: “Magoados com o resultado que, acreditamos, merecíamos melhor. Mas com muita raiva pelo péssimo tratamento que nossos torcedores receberam, nosso povo. UMA VERGONHA! Mas todos juntos vamos lutar em todos os lugares! Peñarol e nada mais! Isso continua! Vamos e vamos”.

O incidente ocorreu enquanto os jogadores do Peñarol cumprimentavam sua torcida presente no setor visitante do estádio. Olivera foi atingido no rosto, ficando com a camisa manchada de sangue, e precisou ser contido pelos colegas de equipe antes de ser levado aos vestiários e, posteriormente, ao hospital.

Em campo, o Rosario Central venceu o Peñarol por 1 a 0 na estreia na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, com o único gol marcado por Quintana no fim do primeiro tempo. Ambas as equipes estão no Grupo G, junto ao Atlético-MG, que estreou com uma goleada por 4 a 1 sobre o Caracas, na Venezuela.

 

Leia mais:

Carlos Prates enfrenta desafio contra americano invicto em junho

Ranking de seleções FIFA: Brasil mantém quinta colocação

Idoso de 76 anos é detido por suspeita de abuso sexual contra vizinha de 9 anos em Niterói

 

______________________________

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*