Justiça ordena filho de Lula a manter distância da ex-mulher e deixar apartamento do Casal

Foto/Reprodução.

Empresário Luís Cláudio Lula da Silva é ordenado a manter distância da ex-mulher após acusações de agressão

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) emitiu medidas protetivas contra o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em resposta a acusações de violência doméstica feitas pela médica Natália Schincariol, sua ex-mulher.

Natália registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher da Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira, alegando ser vítima de agressões físicas, verbais e psicológicas desde janeiro. Entre as medidas determinadas, está a ordem para que Luís Cláudio se afaste da ex-mulher e deixe o apartamento em que viviam juntos.

Ex-namorada registra B.O. contra filho de Lula por agressão física e psicológica 

O relacionamento, que durou dois anos e meio, foi marcado por episódios de violência, segundo relatos de Natália à polícia. Ela descreveu agressões físicas, como uma cotovelada na barriga durante uma briga no final de janeiro, além de violência verbal, psicológica e moral, que a levaram a se afastar do trabalho e a ser hospitalizada com crises de ansiedade.

A juíza responsável pela concessão das medidas protetivas afirmou que o relato de Natália é coerente e verossímil, destacando a possível situação de vulnerabilidade da mulher. Entre as restrições impostas a Luís Cláudio, está a proibição de frequentar locais frequentados pela vítima e de estabelecer contato com ela, além de ordenar que ele retire seus pertences pessoais do apartamento sob supervisão da ex-mulher ou de um oficial de Justiça.

Luís Cláudio nega as acusações e afirma que tomará as medidas cabíveis para contestar as decisões judiciais.

Leia mais 

Ex-namorada registra B.O. contra filho de Lula por agressão física e psicológica

Violência no tribunal: Homem abre fogo durante julgamento no Sertão de Pernambuco

Motoristas de apps em São Paulo manifestam contra proposta de lei do governo Lula 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*