Mãe e filho são procurados pela polícia por invadir casa e matar idosos em MT em meio a desacordo comercial

Da esquerda à direita: Ines Gemilaki, Bruno Gemilaki Dal Poz, e Marcio Ferreira Gonçalves
Crime chocante em Peixoto de Azevedo revela suspeita de motivação ligada a disputa por pagamento de aluguel.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA

Um caso de extrema violência chocou a cidade de Peixoto de Azevedo, localizada a 692 km de Cuiabá, no último domingo (21), quando uma mãe e seu filho são procurados pela polícia por invadir uma residência e assassinar dois idosos. Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, são os principais suspeitos do crime.

De acordo com a delegada Anna Marien, responsável pelo caso, a mãe é pecuarista, enquanto o filho exerce a profissão de médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. A motivação por trás do crime, segundo as investigações em curso, está ligada a um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da propriedade invadida.

O crime bárbaro resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, além de deixar um padre ferido.

Em meio à fuga, as imagens mostram mãe e filho deixando o local armados. Marcio Ferreira Gonçalves, marido de Ines, também é procurado por suspeita de dar apoio à fuga.

À esquerda, mãe e filho armados e, à direito, o marido de Ines em direção ao carro usado na fuga

A delegada informou que horas antes do crime, Ines registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas. Embora o alvo dos disparos fosse o proprietário da casa, ele não foi atingido, evidenciando a gravidade do conflito alimentado por desentendimentos e dívidas entre as partes envolvidas.

Leia mais

Itália: 13 agentes penitenciários são presos por suspeita de tortura e maus-tratos a jovens detidos

Chefe da Inteligência Militar de Israel renuncia após admitir falhas de segurança

Homem foragido é capturado após acidente e polícia apreende mais de 200 tijolos de maconha em SP

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*