
O alemão de 47 anos ficou ferido nos primeiros minutos do voo da Air New Zealand, que partiu de Bali com destino à Nova Zelândia.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Um passageiro alemão, identificado como Niko, de 47 anos, quebrou dois ossos da perna durante uma turbulência em um voo da companhia aérea Air New Zealand. O incidente ocorreu nos primeiros 30 minutos de um voo de sete horas entre Bali, na Indonésia, e Nova Zelândia, na última terça-feira (16). O passageiro fraturou a tíbia e a fíbula quando voltava do banheiro.
Niko sofreu a lesão quando o avião enfrentou uma turbulência repentina, fraturando a tíbia e a fíbula enquanto retornava do banheiro. A turbulência causou uma perda de altitude na aeronave, impactando outros passageiros, que, no entanto, não sofreram ferimentos.
O passageiro teve que suportar a dor por seis horas e meia, recebendo apenas um analgésico e deitando-se sobre os assentos para minimizar o desconforto. Ao aterrissar, médicos já estavam à espera para prestar os primeiros socorros, levando Niko ao Hospital Middlemore. “A perna dele praticamente quebrou ao meio”, relatou um amigo ao The New Zealand Herald.
A Air New Zealand confirmou o incidente e informou que um médico a bordo prestou assistência aos passageiros. O capitão David Morgan, chefe de integridade operacional e segurança da companhia, explicou ao jornal local que, se fosse operacionalmente viável, a aeronave teria sido desviada caso o suporte médico internacional da companhia determinasse a necessidade de cuidados médicos imediatos adicionais.
Leia Também:
Aumento das tensões: Coreia do Norte lança misseis em direção ao mar do Japão
Bebe encontrado vivo dentro de saco de lixo em Fortaleza
Auxílio bilionário dos EUA à Ucrânia: O que podemos esperar na guerra com a Rússia em 2024
_____________
Faça um comentário