Jornalista brasileira ironiza a polícia federal norte-americana em meio a acusações de fraude
Por Carla Pereira/GNEWSUSA
A jornalista brasileira Patrícia Lélis, que está foragida nos Estados Unidos, causou polêmica ao debochar do FBI (Federal Bureau of Investigation), a polícia federal norte-americana. Após ser revelado que ela é procurada pelo FBI há mais de 80 dias por acusações de fraude, Lélis não se conteve e ironizou a instituição em uma publicação no antigo Twitter.
Em sua postagem no Twitter, Lélis respondeu a um comentário que mencionava seu status de foragida do FBI. Ela marcou o perfil do FBI em sua resposta e fez um comentário irônico, insinuando que a instituição já foi melhor em suas investigações. Segundo ela, “FBI, vocês já foram melhores. Estão perdendo o toque, hein?”.

“Eu deveria ganhar um prêmio da KGB ou da inteligência russa por ser a única pessoa que supostamente o FBI não encontra por mais de 80 dias, mesmo eu estando nas redes sociais, em casa, usando cartão de crédito”
A situação de Patrícia Lélis nos Estados Unidos tem gerado repercussão, uma vez que ela é acusada de fraude relacionada à promessa de auxílio na obtenção de vistos E-2 e EB-5 para imigrantes. Segundo informações do Departamento de Justiça dos EUA, ela teria se passado por advogada de imigração, enganando investidores estrangeiros.
As acusações contra Lélis são graves, e sua atitude de deboche em relação ao FBI levanta questionamentos sobre sua postura diante das acusações. A situação também destaca a importância da cooperação entre as autoridades internacionais na investigação de casos de fraude e a necessidade de responsabilização dos envolvidos.
A atitude de deboche da jornalista em relação ao FBI pode ter consequências legais e impactar sua situação jurídica nos Estados Unidos.
Veja também
Influenciador venezuelano é preso nos EUA por incentivar imigração ilegal
Mercado de trabalho nos EUA aquece em março e taxa de desemprego reduz
Nova York pagará $17,5 milhões por obrigar mulheres a removerem hijabs em fotos policiais
Faça um comentário