Polícia prende assaltantes que fizeram 14 pessoas reféns em loja de eletrodomésticos em Londrina

Foto: Reprodução. Mônica Dau/RPC Londrina

Dois homens foram presos pela polícia após manterem funcionários e clientes sob ameaça durante tentativa de assalto.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (8) após manterem 14 pessoas reféns em uma loja de eletrodomésticos no Centro de Londrina, no norte do Paraná. O caso ocorreu no início da manhã e foi registrado pela Polícia Militar (PM). Segundo informações da PM, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia ao saírem da loja, momento em que decidiram fazer os funcionários reféns.

Os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram descritos como jovens, com idades entre 20 e 25 anos. Eles foram encontrados com mochilas contendo dinheiro, eletrônicos e pertences pessoais dos funcionários, além de uma arma utilizada na ação.

Com os suspeitos foram encontrados dentro da mochila dos suspeitos foram encontrados valores em dinheiro, eletrônicos e um arma. Foto: Monica Dau/RPC Londrina.

Durante a ação, os suspeitos mantiveram as vítimas sob ameaça, apontando armas para suas cabeças. A polícia agiu rapidamente, negociando com os criminosos e garantindo a segurança das pessoas ao redor da loja, que teve duas quadras fechadas durante a operação.

Após resistirem inicialmente à abordagem policial, os suspeitos se renderam e foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Londrina. A direção da loja afirmou colaborar com as autoridades para esclarecer o caso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o incidente.

Leia também:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*