Policiais mortos em emboscada a tiros em Nova York são identificados

Policial Michael Jensen / Vice-xerife Michael Hoosock Foto/Reprodução
 Oficial Michael Jensen e vice-xerife Micheal Hoosock foram vítimas de um ataque após uma perseguição a um veículo suspeito em Syracuse.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA

 

Os dois policiais mortos em uma emboscada a tiros ocorrida em Nova York nesta semana foram identificados como o policial Michael Jensen e o vice-xerife Micheal Hoosock. O trágico incidente aconteceu na segunda-feira, quando um suspeito abriu fogo contra um grupo de policiais do lado de fora de uma residência.

O incidente teve início por volta das 19h07 de domingo, quando policiais de Syracuse avistaram um “veículo suspeito” nas proximidades da Avenida Emerson e da Rua Hamilton, conforme comunicado do gabinete do xerife à imprensa. Ao tentar abordar o veículo, o motorista recusou a parada e fugiu do local.

tiroteio policial
A polícia montou um perímetro depois que dois policiais foram baleados perto de Syracuse, Nova York. Foto/Reprodução: Scott Schild

Com base na placa do veículo, os policiais conseguiram identificar o endereço do proprietário em Salina. Acompanhados pelos delegados do xerife do condado de Onondaga, os agentes se dirigiram ao local e encontraram o carro estacionado em uma residência na Darien Drive.

No momento da chegada dos policiais, foram surpreendidos por um homem armado, resultando em uma troca de tiros. Jensen, Hoosock e o suspeito, posteriormente identificado como Christopher Murphy, de 33 anos, foram baleados e imediatamente levados ao Upstate University Hospital para atendimento médico. Infelizmente, todos não resistiram aos ferimentos.

Além de exercer a função de vice-xerife, Hoosock também atuava como vice-chefe do Corpo de Bombeiros de Moyers Corners. O corpo de bombeiros expressou sua profunda tristeza em um comunicado, ressaltando a dedicação e compromisso de Hoosock com a comunidade.

Jensen, que havia sido homenageado pelo Departamento de Polícia de Syracuse como Oficial do Mês em dezembro de 2023, foi lembrado por seus colegas como um profissional orgulhoso e dedicado. O Departamento de Polícia de Syracuse prestou homenagens, afirmando que o “Oficial Michael Jensen nunca será esquecido”.

 

 

 

Leia Também: 

Dólar atinge maior valor em mais de um ano impulsionado por cenário fiscal e externo

Mulher morre e duas são hospitalizadas após consumirem infusão de cogumelos em spa na Austrália

Lutador britânico responde a pedido de Poatan por luta no UFC Rio

__________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 615 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*