São Paulo supera Cobresal no final e garante vitória na Libertadores

Foto/Reprodução: Imagem da internet
Gols marcados por André Silva e Calleri no fim asseguram triunfo para o Tricolor Paulista.
Por Natan Fernandes | GnewsUSA

O São Paulo enfrentou o Cobresal (CHI) nesta noite (10) e garantiu uma vitória por 2 a 0 no MorumBIS, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os gols foram marcados por André Silva e Calleri nos minutos finais. O Tricolor precisou esperar mais de 80 minutos para superar a defesa do goleiro Requena, que teve uma noite inspirada.

Apesar do domínio durante os 90 minutos, o São Paulo encontrou dificuldades para abrir o placar. A equipe criou diversas oportunidades, mas enfrentou uma atuação sólida de Requena.

Carpini entrou em campo com mudança no esquema tático, montando a equipe no 3-5-2. A novidade era Michel Araujo na ala esquerda, muito pelas lesões dos três pontas que mais atuaram na temporada: Lucas, Wellington Rato e Ferreira. Com o desenho, Luciano e Calleri atuaram como dupla de ataque e James solto como um camisa 10.

Antes do jogo, as torcidas organizadas do São Paulo gritaram o nome do treinador, mas o estádio respondeu de forma tímida e, logo depois, iniciou um grito de “olê olê olê, Telê, Telê”

A vitória proporciona um alívio para o técnico Thiago Carpini, que estava sob pressão após a derrota para o Talleres (ARG).

Com esse resultado, o São Paulo alcança três pontos no Grupo B da competição. Talleres e Barcelona de Guayaquil completam a rodada jogando no Equador.

O próximo desafio do Tricolor será neste sábado (13), às 21h, contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Brasileirão, novamente no Morumbi. A próxima partida da Libertadores está marcada para o dia 25, quando o São Paulo visita o Barcelona (EQU).

 

 

 

Leia mais:

Ataque aéreo em Gaza matam três  filhos de Ismail Haniyeh, líder do Hamas

Inflação nos EUA surpreende em março com alta nos preços de gasolina e moradia

Dólar atinge maior patamar em seis meses após dados negativos nos EUA

 

____________________________________________

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*