Suspeitos são presos em São Paulo por assassinato de médico mineiro

Heleno Dumba, médico psiquiatra
Prisão em São Paulo: Suspeitos detidos por assassinato de médico mineiro
Por Ana Raquel | GNEWSUSA

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Civil em São Paulo, nesta terça-feira (9), por suposta participação no assassinato do médico Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, natural de Muriaé, Minas Gerais. O crime ocorreu no dia 29 de março, quando o médico foi fatalmente baleado na cabeça durante um suposto assalto.

Inicialmente tratado como latrocínio, o caso tomou um novo rumo após investigações indicarem que o médico teria sido atraído para o local do crime sob falsos pretextos, através de um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento.

Um dos suspeitos detidos é apontado como responsável por atrair a vítima para o local do assassinato, localizado na Zona Norte de São Paulo, enquanto o outro é suspeito de ser o autor do disparo fatal.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a dupla permanecerá sob custódia preventiva à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento.

Relembre o caso:

Heleno Veggi Dumbá, psiquiatra de 35 anos, foi morto na noite do dia 29 de março durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Elisa Maria, na Zona Norte de São Paulo. Testemunhas relataram à polícia que presenciaram três indivíduos tentando roubar o médico, que estava dentro de um veículo, por volta das 21h40. Após os disparos fatais, os criminosos empreenderam fuga a pé em direção a uma praça onde ocorria uma festa.

O desdobramento das investigações e a prisão dos suspeitos trazem um novo capítulo para o caso, oferecendo esperança de justiça para a família e amigos da vítima. O desfecho das investigações continuará sendo acompanhado de perto pelas autoridades e pela comunidade.

Leia mais

Fofoca do instagram Futrica provoca tragédia: Assassinato seguido de suicídio em Marlbolro, Massachusetts

Bebê de 1 ano sofre queimaduras graves em incêndio residencial em Boa Esperança do Sul, SP

Banco Central lança moeda comemorativa de R$ 5 em homenagem aos 200 anos da primeira constituição

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*