Fatal colisão na rodovia de Oruro resulta em perda irreparável; comunidade enlutada busca respostas sobre as circunstâncias do acidente.
Por Ana Raquel | GNEWSUSA
Um grave acidente envolvendo um pequeno ônibus e um caminhão na região de Oruro, oeste da Bolívia, resultou na morte de pelo menos 14 pessoas e deixou outras duas feridas, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais nesta quinta-feira (4).
O porta-voz local, Julio Larrea, lamentou a perda de vidas, destacando que entre os falecidos estão uma criança, nove mulheres e quatro homens. A tragédia ocorreu quando o caminhão, que transportava sal, supostamente perdeu o controle após o motorista adormecer ao volante, colidindo frontalmente com o ônibus que seguia na faixa oposta.
Dos poucos sobreviventes do acidente, o motorista do caminhão foi detido pela polícia e entregue ao Ministério Público para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do ocorrido. As autoridades locais estão empenhadas em investigar a causa exata do acidente e prestar assistência às vítimas e às famílias afetadas por essa tragédia.
Leia mais
Patrícia Lélis, foragida nos EUA, debocha do FBI: “Já foram melhores”
Influenciador venezuelano é preso nos EUA por incentivar imigração ilegal
Mercado de trabalho nos EUA aquece em março e taxa de desemprego reduz

Faça um comentário