
Suspeito de atirar contra ex-companheira grávida e causar a morte do bebê é detido em operação policial na Sardenha.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Um brasileiro, procurado há quase um ano por ter atirado contra sua ex-companheira grávida e causado a morte do bebê, foi detido nesta terça-feira (28) no sul da Itália. O crime foi cometido no Brasil, de acordo com a polícia italiana. O homem enfrenta acusações de homicídio e tentativa de homicídio por ter causado ferimentos graves na ex-parceira, que perdeu o feto em 2023.
A ordem de prisão internacional foi emitida após o suspeito ter fugido do Brasil sem deixar vestígios. A investigação foi conduzida pela polícia italiana após receber informações de que o homem poderia estar escondido na região de Gallura, na Sardenha.
As autoridades italianas descobriram que o brasileiro possuía uma residência permanente na região e havia se deslocado para outra cidade. Com base nessas informações, uma série de vigilâncias foi realizada, culminando na operação policial em Agrustos.
O suspeito foi detido em Agrustos e imediatamente levado para a penitenciária de Bancali, em Sassari. Ele deve responder às acusações de homicídio e tentativa de homicídio na Justiça italiana.
Leia Também:
Carla Zambeli propõe isenção de anuidade para voluntários em emergências
PF investiga fraude em financiamentos na Caixa Econômica Federal
Thiago Braz suspenso por 16 meses por doping: Fora das olimpíadas de Paris 2024
__________
Faça um comentário