Homem é preso na Califórnia após agredir idosos e posar para foto em cena do crime

Nicholas Hostetler, 25 anos, parou e posou para uma foto depois de supostamente dar um soco em um homem idoso em um ataque aleatório no início deste mês. (Departamento de Polícia de Campbell)
Nicholas Hostetler, de 25 anos, enfrenta múltiplas acusações de abuso de idosos e agressão a um policial.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA

 

Um homem da Califórnia foi preso no sábado após agredir aleatoriamente duas vítimas idosas em incidentes separados e posar casualmente para uma foto após um dos ataques, informaram as autoridades.

Nicholas Hostetler, de 25 anos, foi identificado como o autor dos ataques a dois homens idosos na cidade de Campbell, ocorridos neste mês, segundo o Departamento de Polícia de Campbell.

O primeiro incidente ocorreu em 4 de maio, quando Hostetler supostamente deu um soco em uma vítima na estrada San Tomas Aquino antes de fugir. O suspeito, no entanto, parou para posar casualmente na calçada enquanto a vítima tirava uma foto, na esperança de identificar seu agressor. A polícia divulgou a foto nas redes sociais e pediu ajuda ao público para identificar o suspeito.

O segundo ataque aleatório aconteceu na manhã de sexta-feira, quando um homem de 75 anos estava passeando em Campbell. Hostetler supostamente deu um soco no rosto da vítima perto de Inwood Drive e Elam Avenue. Quando o homem de 75 anos e sua família retornaram à área pouco tempo depois para procurar câmeras de vigilância, encontraram Hostetler novamente. O suspeito tentou brigar com a família antes de deixar a área, segundo a polícia.

Os policiais começaram a vasculhar a área imediatamente e logo identificaram Hostetler como o suspeito. Na manhã de sábado, a polícia contatou os pais de Hostetler e, com a ajuda deles, Hostetler saiu de casa e foi preso sem incidentes.

Nicholas Hosteter na traseira do carro da polícia
Nicholas Hosteter na traseira do carro da polícia – (Departamento de Polícia de Campbell)

Durante a prisão na Cadeia do Condado de Santa Clara, Hostetler chutou um policial, segundo as autoridades. Ele agora enfrenta duas acusações de abuso de idosos e uma acusação de agressão a um oficial.

“Não podemos agradecer o suficiente à nossa comunidade pela sua parceria em incidentes como estes”, declarou o Departamento de Polícia de Campbell em um comunicado. “Podemos garantir que nossos oficiais estão trabalhando diligentemente para investigar esses incidentes em toda a sua extensão.”

A comunidade de Campbell continua atenta e colaborativa, auxiliando a polícia na identificação e prisão de indivíduos que cometem crimes violentos, especialmente contra os mais vulneráveis.

 

 

Leia Também:

Governo Biden acelera processos de asilo e deportação para até 6 Meses

Polícia Federal prende mulher com 5,5 kg de cocaína no aeroporto de Fortaleza

Goleiro sofre lesão cerebral após colisão durante partida de futebol

___________

Sobre Camila Fernandes / CEO-Brasil 615 Artigos
Jornalista, ela traz consigo uma rica bagagem de experiência e conhecimento no campo da comunicação. Sua dedicação à profissão a consolidou como uma profissional de destaque, cuja paixão pela verdade e pela narrativa precisa a define. Além de suas realizações no jornalismo, Camila também é a CEO da agência de marketing Authentic Media. Seu papel como líder empresarial destaca-se pela capacidade de combinar visão estratégica e criatividade, impulsionando sua agência para o sucesso. Formada em marketing Digital, atualmente Graduanda em Publicidade e Propaganda, ela continua a se aprimorar academicamente, mantendo-se atualizada com as últimas tendências e inovações no mundo da comunicação e do marketing. E desde 2023 faz parte do time de jornalistas do Gnewsusa. Adicionalmente, é importante ressaltar que Camila Fernandes desempenha o papel de CEO-Brasil no Jornal GnewsUSA, reforçando sua presença e influência no cenário da comunicação e do jornalismo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*