Polícia Federal prende três pessoas com cocaína no aeroporto de Guarulhos

Policiais Federais em ação no Aeroporto de Guarulhos, onde três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Prisões Ocorreram Durante Fiscalização de Rotina e Incluem Investigação de Bagagem com Passageiro Inexistente
Por Ana Raquel |GNEWSUSA

Na terça-feira, 14 de maio, a Polícia Federal prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), durante ações de fiscalização de rotina. Além das prisões, as autoridades também investigam a inserção de malas em nome de um passageiro inexistente, que foram embarcadas em um avião.

Os policiais federais, utilizando o scanner corporal em casos de suspeita fundada de ocultação de substâncias ilícitas no corpo, prenderam dois homens e uma mulher, que embarcariam em um voo para a França. Os detidos, todos brasileiros, confessaram ter engolido cápsulas contendo cocaína após serem flagrados. Posteriormente, eles foram conduzidos a um hospital público para os devidos procedimentos médicos.

A operação destaca a eficácia das medidas de segurança e fiscalização no aeroporto, reforçando o compromisso da Polícia Federal em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas. As investigações continuam para identificar possíveis cúmplices e desmantelar eventuais redes criminosas envolvidas.

Montadoras Chinesas de carros elétricos expandem no Brasil e miram a América Latina

Inflação nos EUA: desafio inédito desde os anos 1970 afeta padrão de vida dos mais pobres 

EUA iniciam entrega de ajuda humanitária em Gaza via Píer temporário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*