Jared Ravizza, de 26 anos, enfrenta múltiplas acusações após deixar seis feridos em ataques em Braintree e Plymouth.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Uma mãe de Massachusetts relatou que suas filhas estavam entre as vítimas de uma série de esfaqueamentos que deixou seis pessoas feridas em duas cidades dos EUA durante o fim de semana. Segundo ela, o suspeito estava “rindo o tempo todo” durante os ataques.
Jared Ravizza, de 26 anos, de Chilmark, Martha’s Vineyard, foi preso e agora enfrenta várias acusações relacionadas aos esfaqueamentos ocorridos em um cinema AMC em Braintree e em uma parada de descanso em Plymouth na noite de sábado(25).
Lisa Dembowski, mãe de duas das vítimas, contou em entrevista coletiva sobre o primeiro incidente no cinema AMC. “Recebi um telefonema da minha irmã informando que minha filha mais velha havia ligado para ela [e] que eu precisava ir ao cinema AMC imediatamente porque elas haviam sido esfaqueadas”, disse Dembowski. No ataque, quatro jovens com idades entre 9 e 17 anos sofreram “ferimentos sem risco de vida”, de acordo com a Polícia de Braintree.
Dembowski descreveu como suas filhas estavam sentadas na segunda fila do cinema quando Ravizza as atacou. “Minha filha mais velha se inclinou para pegar alguma coisa. Ele a acertou nas costas e depois minha outra filha na parte superior do peito. Minha última filha cruzou o braço – ele estava rindo o tempo todo – e depois pegou a amiga e saiu correndo.”
Cerca de uma hora após o ataque no cinema, Ravizza supostamente realizou um segundo ataque em um McDonald’s em uma parada de descanso ao longo da Rota 3 em Plymouth. Este ataque deixou feridos uma mulher de 21 anos e um homem de 28 anos.
Os investigadores analisaram o vídeo de vigilância do restaurante, que aparentemente mostra Ravizza entrando pela janela do drive-thru e esfaqueando a vítima masculina com uma faca grande. Em seguida, ele saiu do drive-thru, estacionou seu Porsche preto, entrou no McDonald’s e esfaqueou a segunda vítima feminina.
Ravizza fugiu do local, mas foi levado sob custódia por volta das 19h15 em Sandwich, Cape Cod. Uma testemunha no McDonald’s forneceu à Polícia Estadual de Massachusetts o registro da placa do veículo, e o Porsche Macan preto 2018 foi rastreado até Ravizza. Ele foi detido em conexão com outros incidentes também.


Ravizza mora na ilha onde vivem políticos e celebridades há três anos e era frequentemente visto na companhia de um homem que ele apresentava como seu pai, de acordocom mídia local.
A família mora em uma casa de US$ 565 mil na cidade de Agawam, no oeste de Massachusetts, onde seu pai, Jason Ravizza, trabalha como conselheiro de saúde mental licenciado.
O jovem enfrenta acusações que incluem agressão com intenção de homicídio e agressão com arma perigosa. Ele deve comparecer pela primeira vez ao tribunal de Plymouth na terça-feira (28/05).
Leia Também:
Empresa de TI da Virgínia multada em US$ 7.500 por anúncio de emprego discriminatório
Homem é preso na Califórnia após agredir idosos e posar para foto em cena do crime
Governo Biden acelera processos de asilo e deportação para até 6 Meses
__________

Faça um comentário