Tragédia em Gênova: Jogador de basquete lituano morre após queda de 20 metros

Aurimas Cybas, de 27 anos, falece após ser expulso de boate; autoridades investigam as circunstâncias do incidente

Por Carla Pereira/GNEWSUSA

Na madrugada de sexta-feira, 24 de maio, o jogador de basquete lituano Aurimas Cybas, de 27 anos, morreu tragicamente em Gênova, Itália, após sofrer uma queda de aproximadamente 20 metros de altura. Cybas, que jogava pelo Bjerringbro BK, da Lituânia, foi encontrado morto na manhã de sábado por um transeunte, após ter sido expulso de uma boate devido a uma briga.

As circunstâncias da queda ainda são objeto de investigação pelas autoridades italianas. Segundo relatos preliminares, Cybas teria sido expulso da boate após envolver-se em uma discussão acalorada. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da área e entrevistando testemunhas para esclarecer se a queda foi acidental ou se houve algum tipo de crime envolvido.

Os amigos e colegas de Cybas, bem como a comunidade do basquete lituano, estão profundamente abalados com a notícia. “É uma perda irreparável para todos nós”, disse um porta-voz do Bjerringbro BK. “Aurimas era um jogador talentoso e uma pessoa querida por todos.”

A morte de Cybas destaca a necessidade de maior segurança em estabelecimentos noturnos e levanta questões sobre as circunstâncias que levaram à sua expulsão e subsequente queda. A polícia de Gênova continua trabalhando para reunir todas as peças desse trágico quebra-cabeça, enquanto familiares e amigos aguardam respostas.

Veja também 

Virada surpreendente: Vale do Silício troca Biden por Trump

Agronegócio gaúcho enfrenta perdas de R$ 3 Bilhões e demanda apoio Urgente do Governo Federal

Ministério Público investiga suposto esquema de desvio de doações para vítimas de enchentes em Eldorado do Sul

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*