
Dois incidentes em menos de duas horas resultam em vítimas graves no Condado de Walton
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Três pessoas ficaram feridas em dois ataques de tubarão ocorridos em praias vizinhas no Condado de Walton, na Flórida. As autoridades informaram que os ataques ocorreram com uma diferença de apenas 90 minutos entre eles, deixando duas vítimas em estado crítico e uma terceira em condição estável.
Os ataques aconteceram a cerca de seis quilômetros de distância um do outro. Ryan Crawford, chefe de bombeiros do Distrito de Bombeiros do Sul de Walton, afirmou em uma coletiva de imprensa conjunta na sexta-feira 7 de junho, que duas das vítimas permanecem no hospital em condições estáveis.
A primeira vítima, uma mulher de 45 anos, sofreu ferimentos graves na região do abdômen e da pélvis, resultando na amputação de seu braço esquerdo inferior.
Cerca de uma hora e meia depois, duas adolescentes foram atacadas enquanto nadavam em uma praia a poucos quilômetros do primeiro ataque. Uma delas teve ferimentos significativos na parte superior da perna e em uma das mãos e permanece hospitalizada. A segunda adolescente sofreu apenas ferimentos leves em um dos pés e já foi liberada.
No sábado 8 de junho, um tubarão-martelo de mais de quatro metros de comprimento foi avistado na região. No entanto, as autoridades acreditam que ele não foi responsável pelos ataques.
Leia mais
Ação coordenada na fronteira: Grande apreensão de contrabando de cigarros eletrônicos
Portugal garante a brasileiros isenção nas novas políticas de imigração
Denúncia por abuso de autoridade contra Alexandre de Moraes é apresentada à PGR
Faça um comentário