Estrela do beisebol volta a andar após ataque brutal do ex

Foto/Reprodução redes sociais.

Médicos descrevem recuperação como ‘milagre’

Por Gilvania Alves|GNEWSUSA 

Madison Schemitz, uma talentosa jogadora de beisebol da Flórida, EUA, começou um extraordinário processo de recuperação após ser esfaqueada 15 vezes pelo ex-namorado em um ataque violento ocorrido em junho do ano passado.

Em suas redes sociais, Madison compartilhou um marco importante em sua recuperação ao dar os primeiros passos com o auxílio de aparelhos. Médicos que a acompanharam descreveram sua recuperação como um ‘verdadeiro milagre’. “Um ano inteiro! Eu gostaria de ter as palavras certas para descrever isso no ano passado. Através de todas as noites sem dormir, das lágrimas secretas e da luta sem fim, o último ano não foi nada fácil, mas meu coração está tão cheio”, escreveu Madison em seu perfil no Instagram madisonschemitz

Sua postagem incluiu imagens emocionantes dela sendo ovacionada ao caminhar pelo palco durante sua formatura no Ensino Médio de Ponte Verde.

O Ataque brutal 

A tragédia aconteceu em 3 de junho de 2023, quando Madison e sua mãe foram atacadas por Spencer Pearson, ex-namorado da jovem. O ataque ocorreu enquanto elas saíam de um restaurante na Flórida. Spencer é acusado de esfaquear Madison 15 vezes antes de tentar cortar sua própria garganta em uma tentativa de suicídio.

O incidente ocorreu poucos dias após a mãe de Madison ter registrado uma queixa policial contra Spencer, alegando que ele estava perseguindo sua filha tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, incapaz de aceitar o término do relacionamento.

Atualmente, Spencer está sob custódia, aguardando julgamento marcado para o dia 11 de junho.

Madison continua a inspirar muitos com sua resiliência e determinação. Sua jornada de recuperação serve como um poderoso testemunho de coragem e esperança diante da adversidade.

Leia mais 

Senado vota e mantém taxação para compras internacionais abaixo de US$ 50

Justiça condena Mateus Supermercados a pagar R$ 10 Milhões por tragédia em São Luís

Imigrantes escalam muro fronteiriço em San Diego horas antes de nova proibição de asilo entrar em vigor 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*