Aaliyah Ross enfrenta múltiplas acusações após atacar namorado e filho de 16 meses com o carro em momento de fúria.
Por Camila Fernandes | GNEWSUSA
Uma mulher da Flórida, identificada como Aaliyah Ross, de 27 anos, está presa após ter atropelado intencionalmente seu namorado e o filho de 16 meses durante uma discussão acalorada na última segunda-feira (24), conforme relatado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Polk.
De acordo com o xerife Grady Judd, o incidente teve início quando Ross discutia com o namorado dentro de sua residência. Durante a briga, o namorado, que é pai da criança de 16 meses, decidiu sair de casa para se acalmar e levou a criança para um passeio. No entanto, ele acabou jogando um bloco de concreto no carro de Ross, piorando ainda mais a situação.
Ross, furiosa, colocou outras duas crianças – uma de 4 anos e outra de 6 meses – em seu carro e sentou-se ao volante, segundo informações. Em seguida, ela avançou o carro em direção ao namorado e ao filho uma vez, e depois dirigiu novamente em direção a eles, atropelando-os.
Após o atropelamento, Ross continuou dirigindo até colidir com a casa de um vizinho. Ela então pegou seu filho ferido e o levou de volta para sua casa, enquanto seu namorado foi ao hospital para tratar os ferimentos. Posteriormente, Ross deixou a criança, que estava em estado crítico, sozinha em casa e pareceu ir para a casa de sua irmã em Orlando, onde foi presa pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange. O namorado de Ross sofreu hematomas nos pulmões e no corpo, sendo tratado e liberado do hospital. A criança, por sua vez, sofreu ferimentos graves, incluindo ombro e clavícula quebrados, costelas fraturadas, pulmão parcialmente colapsado, além de escoriações e hematomas pelo corpo. Ele permanece hospitalizado em Tampa.
Os registros de prisão de Orange County mostram que Ross foi autuada na terça-feira (25) pelas seguintes acusações: agressão doméstica simples, atropelamento resultando em danos materiais, agressão agravada, negligência infantil sem danos corporais e abuso infantil agravado.
Em entrevista aos investigadores, Ross admitiu que, em várias ocasiões no passado, fingiu que ia atropelar o namorado, mas desviava no último segundo. Ela afirmou que presumiu que ele sairia do caminho dessa vez.
O xerife Grady Judd expressou sua indignação com a conduta de Ross. “Obviamente, não estamos impressionados com a conduta dela. Ela claramente violou todos os tipos de leis do estado da Flórida”, disse Judd. Ele acrescentou, “Você está falando de loucura? Aqui está uma mulher louca”, enquanto segurava uma foto de Ross.

As outras duas crianças que estavam no carro foram localizadas, e o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida está avaliando seu plano de custódia para garantir sua segurança e bem-estar.
Leia Também:
Operação da PF investiga manipulação de resultado em jogo do Campeonato Brasileiro da Série D
Ex-aluno condenado à prisão perpétua pelo assassinato de professor da Universidade do Arizona
__________

Faça um comentário