Funcionário é suspeito de abusar sexualmente de paciente em hospital na zona leste de São Paulo

Hospital São Luiz Anália Franco, local da denúncia de abuso sexual.

Hospital colabora com investigações após denúncia de abuso sexual; imagens de segurança foram solicitadas e exame sexológico realizado.

Por Ana Raquel |GNEWSUSA

Um homem é suspeito de abusar sexualmente de uma mulher internada no Hospital São Luiz Anália Franco, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira 26 de julho. A vítima denunciou o caso e registrou um boletim de ocorrência por estupro no 30º Distrito Policial do Tatuapé.

A Rede D’Or, responsável pelo hospital, informou que tomou conhecimento da denúncia no sábado 27 de julho e acionou a polícia para apurar o caso. Em decorrência das investigações, a direção do hospital afirmou que o funcionário, de 45 anos, foi afastado de suas funções.

“O hospital está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência”, diz a nota oficial do hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, as imagens do circuito interno de segurança do hospital foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Também foi pedido um exame sexológico para a vítima, como parte dos procedimentos para confirmar o abuso.

O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades competentes, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.

Leia mais

Homem de 66 anos preso por tentar envenenar a família com amônia em Garça, São Paulo

Ação conjunta resgata 17 trabalhadores e identifica irregularidades no Maranhão

Quadrilha de roubo de relógios de luxo desmantelada com prisões em Brasília e São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*