
Hospital colabora com investigações após denúncia de abuso sexual; imagens de segurança foram solicitadas e exame sexológico realizado.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Um homem é suspeito de abusar sexualmente de uma mulher internada no Hospital São Luiz Anália Franco, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira 26 de julho. A vítima denunciou o caso e registrou um boletim de ocorrência por estupro no 30º Distrito Policial do Tatuapé.
A Rede D’Or, responsável pelo hospital, informou que tomou conhecimento da denúncia no sábado 27 de julho e acionou a polícia para apurar o caso. Em decorrência das investigações, a direção do hospital afirmou que o funcionário, de 45 anos, foi afastado de suas funções.
“O hospital está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência”, diz a nota oficial do hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, as imagens do circuito interno de segurança do hospital foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Também foi pedido um exame sexológico para a vítima, como parte dos procedimentos para confirmar o abuso.
O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades competentes, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.
Leia mais
Homem de 66 anos preso por tentar envenenar a família com amônia em Garça, São Paulo
Ação conjunta resgata 17 trabalhadores e identifica irregularidades no Maranhão
Quadrilha de roubo de relógios de luxo desmantelada com prisões em Brasília e São Paulo
Faça um comentário