Ação integrada prende dois suspeitos de arrombamento de agência em Goiás

Polícia Federal e Militar prendem dois suspeitos após arrombamento de agência em Goiás.

Polícia Federal e Polícia Militar de Goiás capturam autor e receptador de arma furtada após arrombamento em São Francisco de Goiás.

Por Ana Raquel |GNEWSUSA

Em uma ação integrada realizada na quinta-feira 15 de agosto, a Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás prenderam dois indivíduos em Cocalzinho/GO, envolvidos no arrombamento de uma agência da Caixa Econômica Federal em São Francisco de Goiás/GO. O arrombamento ocorreu na madrugada do mesmo dia e resultou na subtração de uma arma e munições.

Após receber informações da central de monitoramento da Caixa Econômica Federal, a Polícia Federal deslocou-se até o local do crime e coletou dados que permitiram a identificação de um dos suspeitos. Essas informações foram rapidamente repassadas à Polícia Militar, que iniciou diligências em Cocalzinho/GO.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor do arrombamento, bem como o receptador da arma de fogo furtada. Com o autor do furto, foi encontrada outra arma de fogo, sem registro, que não estava vinculada ao arrombamento. Ele poderá enfrentar acusações de dano qualificado, furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

O indivíduo que adquiriu a arma furtada será investigado por receptação. As investigações continuarão sob a coordenação da Polícia Federal para identificar outras possíveis pessoas envolvidas no crime.

A ação demonstra a eficácia da cooperação entre as forças policiais para combater crimes e garantir a segurança pública na região.

Leia mais

Avião ultraligeiro faz pouso forçado em campo de Nova Iguaçu

Foragido morre em confronto com a polícia na Bahia

Al Ain enfrentará Trio Saudita na fase de grupos da Champions Asiática 2024/25

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*