
Atacante espanhola enfrenta críticas nas redes sociais após declaração de que o Brasil “não joga futebol” e reafirma seu respeito pelo futebol brasileiro.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Jenni Hermoso, atacante da seleção espanhola, pediu desculpas por suas declarações sobre a seleção brasileira, após a derrota das espanholas para o Brasil por 4 a 2 na semifinal das Olimpíadas. Hermoso havia afirmado que a seleção brasileira “não joga futebol”, o que gerou uma forte repercussão nas redes sociais e uma enxurrada de críticas direcionadas a ela.
Em entrevista Hermoso expressou seu arrependimento: “Se, em algum momento, alguém se sentiu ofendido, peço desculpas. Não tivemos a intenção de desrespeitar. Queremos continuar aproveitando o futebol e o que acontece em campo deve permanecer lá. As disputas nas redes sociais não ajudam em nada.”
A jogadora tentou esclarecer que suas palavras foram mal interpretadas. “É comum que declarações pós-jogo sejam tiradas de contexto e vistas como ataques,” explicou. “O que eu quis dizer é que, para mim, aquilo não era futebol. Não se trata de perder tempo ou criar uma batalha entre as jogadoras. É importante saber perder e também saber ganhar.”
Hermoso também abordou os comentários que recebeu e reafirmou seu respeito pelo futebol brasileiro. “Tenho bandeiras do Brasil em meu Instagram desde publicações de um ano atrás. Nunca desrespeitamos o Brasil. Pessoalmente, sempre considerei Marta uma referência e há anos elogio seu futebol e seu trabalho. Sempre admirei o Brasil e seu estilo de jogo.”
Leia também:
Nova York vê redução no número de imigrantes em abrigos após novas políticas
Oposição venezuelana oferece solução pacífica para Maduro deixar o poder
Avião da Passaredo cai em área residencial de Vinhedo, São Paulo
Faça um comentário