Ação resulta em apreensão de armamento e desmantelamento de grupo aliado ao TCP.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Neste domingo 4 de agosto, uma operação policial em Seropédica, na Baixada Fluminense, terminou com a prisão de um miliciano e a morte de dois outros durante confronto com as forças de segurança. A ação tinha como alvo uma milícia liderada pelo criminoso conhecido como “Bigode”, que mantinha uma aliança com o Terceiro Comando Puro (TCP), facção atuante no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
As investigações apontam que o grupo da capital fornecia drogas e homens para a milícia da Baixada Fluminense em troca da permissão para venda de drogas em Seropédica. Na operação, foram apreendidos sete fuzis, cinco veículos roubados, além de uniformes e coletes balísticos.
Os milicianos alvos da operação foram acusados de envolvimento na morte do estudante da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) Bernardo Paraíso, ocorrida em abril deste ano, além de ferirem duas crianças durante o mesmo confronto.
A operação foi realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro e marcou um passo significativo na luta contra o crime organizado na região.
Leia mais
Marcelo Gallardo retorna ao River Plate como novo treinador
Rebeca Andrade conquista Ouro no Solo e se torna a maior medalhista brasileira em Olimpíadas
Mais de 1.500 voos cancelados nos EUA por causa do Furacão Debby

Faça um comentário