
Vítima, com medida protetiva contra o agressor, foi encontrada em estado de choque em imóvel na zona rural.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Na cidade de Bom Sucesso, região Oeste de Minas Gerais, uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Civil após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 34 anos. O resgate ocorreu depois que o Conselho Tutelar notificou a polícia sobre o desaparecimento da vítima, que havia deixado seus dois filhos na casa de uma irmã três dias antes e não foi mais vista.
A Delegacia de Polícia Civil de Bom Sucesso já investigava o caso de violência doméstica envolvendo a mulher e o suspeito há menos de uma semana. A polícia, ao receber informações sobre o desaparecimento e a situação de violência, se dirigiu à zona rural onde o suspeito possuía um imóvel.
Segundo o delegado Edgar Polo Sardinha, ao chegar no local, os policiais viram o suspeito fugir pelos fundos da propriedade e desaparecer na mata. No entanto, a equipe conseguiu encontrar a mulher em um dos cômodos da casa, em estado de choque e incapaz de se comunicar claramente.
A vítima relatou à polícia que foi abordada pelo ex-companheiro enquanto se dirigia para a igreja. Sob ameaças de morte a ela e seus familiares, foi forçada a ir até a residência do agressor. Ela também revelou que foi obrigada a cozinhar para ele, impedida de comer e forçada a manter relações sexuais contra sua vontade.
A mulher já havia conseguido uma medida protetiva contra o ex-companheiro no dia 8 de agosto, após ter sido internada com lesões corporais junto aos filhos, vítimas de violência doméstica.
O delegado informou que, além do pedido de medidas protetivas, a PCMG requisitou a prisão preventiva do suspeito. Com a nova acusação de cárcere privado, uma nova representação para restrição de liberdade foi encaminhada ao Judiciário.
Leia mais
Criminosos incendeiam ônibus em Belford Roxo após operação da PMERJ
EUA introduzirão duas categorias de visto para cubanos em Havana
Regime de Maduro: repressão brutal com mortes e prisões em massa desde as eleições
Faça um comentário