
Criminoso furtou revólver apreendido durante prisão; suspeito já foi identificado, mas segue foragido.
Por Ana Raquel |Gnewsusa
Um policial teve uma arma furtada momentos após apreendê-la durante um patrulhamento na cidade de Bom Jesus de Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro, na última quarta-feira 21 de agosto. O incidente ocorreu logo após a prisão de um suspeito de roubo, que estava em posse de um revólver calibre 32 carregado com munições.
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), os agentes haviam acabado de prender o suspeito e apreender sua arma. Durante o processo de prisão, um dos policiais colocou o revólver apreendido no bolso.
No momento em que os agentes tentavam colocar o suspeito no carro da polícia, um outro criminoso apareceu de surpresa e furtou o revólver que estava com o policial. O indivíduo que furtou a arma foi identificado, mas ainda está foragido. O caso está sob investigação pelo 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que continua em busca do suspeito.
O incidente levanta questões sobre a segurança das operações policiais e a necessidade de protocolos mais rígidos para evitar que armas apreendidas caiam novamente em mãos erradas. As autoridades estão empenhadas em localizar o responsável e recuperar a arma furtada.
Leia mais
Idoso morre em Belo Horizonte após receber superdosagem de quimioterapia
Polícia prende três suspeitos de incêndios criminosos em São Paulo
Faça um comentário