Homem confessa assassinato de sogro e tentativa de homicídio da cunhada em desentendimento violento; vítima fatal e sobrevivente foram atacados na zona sul da capital paulista.
Por Ana Raquel |GNEWSUSA
Na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto, Ezequiel Alves Araújo de Almeida, de 39 anos, foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A prisão ocorreu na residência do suspeito, em Sapopemba, zona leste de São Paulo, após uma semana de fuga.
Ezequiel é acusado de esfaquear e matar José Edivaldo Alves dos Anjos, de 77 anos, e atacar sua cunhada, Alessandra Alves dos Anjos, de 36 anos, na terça-feira da semana passada, no bairro Eldorado, zona sul da capital. José Edivaldo faleceu no local do crime, enquanto Alessandra permanece internada em estado grave.
Durante o depoimento na delegacia, Ezequiel alegou que o ataque foi motivado por um relacionamento tumultuado com Sandra Lopes dos Anjos, de 44 anos, filha de José Edivaldo e irmã de Alessandra. Sandra não estava em casa no momento do crime. Ezequiel revelou que sua intenção era destruir objetos pertencentes a Sandra, mas acabou confrontando o pai dela, resultando em uma luta corporal que levou ao homicídio do idoso. Posteriormente, Ezequiel atacou Alessandra com 12 facadas para evitar testemunhas.
A Polícia Civil informou que Ezequiel tinha dois boletins de ocorrência por violência doméstica registrados contra ele, ambos por Sandra. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, permanece em custódia enquanto as investigações prosseguem.
O Hospital São Luiz Jabaquara, onde Alessandra está recebendo tratamento, não forneceu informações adicionais sobre seu estado de saúde devido a restrições de privacidade.
Leia mais
Caminhão-tanque abandonado em Cascavel revela grande apreensão de maconha
Milicianos ligados ao TCP são presos e mortos em operação em Seropédica

Faça um comentário