
Homem matou esposa e filhos em Santa Catarina e tentou fugir para o Paraguai; corpos foram encontrados carbonizados.
Por Ana Raquel |Gnewsusa
Nesta quinta-feira 29 de agosto, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) deteve um homem de 38 anos em Guaraniaçu, na zona oeste do estado, suspeito de assassinar sua esposa e dois filhos em Presidente Getúlio, Santa Catarina. A prisão ocorreu quando o suspeito estava em uma lanchonete de um posto de combustíveis na BR-277.
O crime, que ocorreu na quarta-feira 28 de agosto, chocou a comunidade local. O suspeito confessou ter matado a família a tiros antes de incendiar os corpos. A polícia encontrou o homem enquanto ele tentava fugir para o Paraguai, provavelmente devido a dívidas acumuladas e ao desejo da esposa de se divorciar.
Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em uma estrada de Presidente Getúlio na quarta-feira, um dia após serem reportados como desaparecidos. O delegado Bruno Amaral confirmou que as duas armas usadas no crime e o veículo do suspeito foram apreendidos.
O suspeito já tinha passagens pela polícia por ameaças e lesão corporal. Após a prisão, ele foi interrogado por videoconferência pelo investigador do caso e está agora sob custódia na Delegacia de Guaraniaçu. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do crime e suas motivações.
Leia mais
Faça um comentário