Bon Jovi interrompe gravação para ajudar mulher em crise em ponte de Nashville

Foto: Policia Metropolitana de Nashville.
 Astro do Rock demonstra empatia e salva mulher em perigo em Nashville.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA

 Na noite da ultima terça-feira (10), em Nashville, Tennessee, a lenda do rock, Bon Jovi, se tornou um herói da vida real ao ajudar uma mulher em perigo na ponte para pedestres John Seigenthaler.

Imagens divulgadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville mostram Bon Jovi e sua equipe na ponte no momento em que uma mulher estava parada precariamente na beirada, sobre o rio Cumberland, do lado de fora da grade de proteção.

De acordo com a polícia, o cantor de 62 anos e outras pessoas conversaram com a mulher e a ajudaram a voltar para a segurança da passarela da ponte. “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, disse o chefe de polícia John Drake.

Bon Jovi estava em Nashville gravando um videoclipe na ponte, de acordo com imagens independentes postadas nas redes sociais. No vídeo da polícia, a mulher de blusa azul pode ser vista segurando o corrimão da grade, enquanto está parada na beirada.

O cantor, com a ajuda de outra pessoa, caminha até a mulher e, após cerca de um minuto de conversa, a convence a voltar para a passarela. Bon Jovi a abraça após ela estar segura e, alguns minutos depois, o vídeo mostra o cantor saindo da ponte com ela.

O Departamento de Polícia de Nashville, em suas redes sociais, agradeceu a Bon Jovi e sua equipe: “Um viva para Jon Bon Jovi e sua equipe por ajudar uma mulher na ponte de pedestres Seigenthaler na noite de terça-feira. Bon Jovi ajudou a convencê-la a sair da beirada da ponte sobre o rio Cumberland em segurança”, disse o chefe de polícia.

Leia também:

Crise na Represa Billings: 500 kg de peixes mortos retirados em ação emergencial

Copa do Brasil: Flamengo e Bahia brigam por vaga na Semifinal

Polícia Militar de São Paulo prende suspeito de fabricar e distribuir armas para o PCC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*