Mente Milionária: Houston Bernard revela suas raízes, desafios e inspirações no mundo da música country

Fotografo: Matthew Allen
Revela suas raízes, desafios e inspirações no mundo da música country.
Por Beatrís Hoffmann | GNEWSUSA 

Nessa edição da Mente Milionária, temos a honra de trazer a história de Houston Bernard, um cantor e compositor de música country que está conquistando corações com suas canções autênticas e profundas.

Desde muito cedo, Houston teve sua infância marcada por desafios e turbulências. Ele precisou se mudar diversas vezes e conviver com a separação dos pais, que ocorreu quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Essa fase da vida o expôs a vários estilos musicais, e artistas como Willie Nelson, Dwight Yoakam e Eddie Rabbit causaram um grande impacto em sua formação. Além disso, em casa, Houston ouvia músicas de artistas como Simon & Garfunkel e Paul Simon. Ao longo de sua carreira, ele também foi influenciado por nomes como Bruce Springsteen, John Mellencamp, Bryan Adams e Dwight Yoakam.

A jornada musical de Houston foi longa, marcada por autodescobertas. Há cerca de 12 anos, ele encontrou sua verdadeira voz. Durante essa trajetória, teve a oportunidade de se apresentar em palcos na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá, o que enriqueceu ainda mais sua experiência.

Outro marco na vida de Houston foi descobrir, aos 10 anos, que seu pai era músico country, assim como muitos parentes do lado paterno, oriundos do estado de Oklahoma. Isso serviu como combustível para ele se dedicar ainda mais ao seu sonho.

Fotografo: Matthew Allen

“Sempre soube que a música country era o meu caminho, mesmo que, no começo, eu não fosse tão bom nisso. Hoje, sei que sempre há espaço para crescer e melhorar, e é isso que me move,” comenta Houston.

A inspiração para suas composições vem da vida, de coisas que o tocam e o movem. Ele escreve tanto sobre o amor quanto sobre temas mais profundos, como a violência doméstica e o sofrimento que ela causa. “Escrevo o que sinto que precisa ser dito,” reflete o artista.

Com o passar do tempo, Houston percebeu a evolução em suas composições e gravações.

“À medida que amadureci, os temas das minhas músicas também evoluíram. Tenho me esforçado para aperfeiçoar tanto o ofício quanto o processo de criação musical,” comenta Houston.

Um dos momentos mais memoráveis de sua carreira foi ser convidado para cantar no evento anual da American Legion, em New Orleans. Como veterano, Houston afirma que soldados e suas famílias sempre terão um lugar especial em seu coração.

No entanto, Houston continua a enfrentar desafios, principalmente ao tentar encontrar e manter um público fiel, já que a indústria está saturada e nem todos têm as mesmas oportunidades ou redes de contato. Mesmo assim, ele se diz grato por aqueles que apreciam seu trabalho e continua lutando.

Houston mantém um contato próximo com seus fãs, seja pelas redes sociais ou por um aplicativo de mensagens, onde ele responde com frequência. Além disso, sempre lança novos vídeos no TikTok, Facebook, Instagram e YouTube.

Fotografo: Matthew Allen

 

Para o futuro, Houston tem planos de fazer uma turnê pela América Latina, mas acredita que precisa construir uma base de fãs antes. Além de continuar fazendo a melhor música possível, ele também se dedica aos seus negócios, como sua empresa de massagem móvel em Boston. Nos momentos de lazer, ele gosta de jogar basquete, fazer trilhas, andar de bicicleta e praticar caiaque.

Recentemente, Houston lançou um videoclipe e uma coreografia para a música “Die Before I Let You Down”, o primeiro single de seu próximo álbum, “Oklahoma Stars”. Ele também está planejando outro videoclipe para a música “Dancing in the Dirt”, que será gravado com sua banda local.

 

 

Apesar dos desafios constantes, Houston afirma que faz o melhor que pode e tenta trabalhar de forma inteligente. Houston nos mostra que, além de talento, persistência e amor são fundamentais para alcançar o sucesso.

Fique ligado na Mente Milionária para conhecer histórias incríveis e inspiradoras como essa!

 

 

 

 

 

Leia mais: 

https://gnewsusa.com/2024/09/vendas-de-imoveis-de-segunda-mao-nos-eua-diminuem-em-agosto/

https://gnewsusa.com/2024/09/revelado-o-misterio-da-lapide-mais-antiga-dos-eua-que-pertenceu-a-um-cavaleiro-ingle/

https://gnewsusa.com/2024/09/candidato-a-vereador-e-detido-sob-suspeita-de-trafico-de-70-brasileiros-rumo-aos-eua/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*