
Geonário “Genaro”, chefe do tráfico em Belford Roxo e ligado ao Terceiro Comando Puro, foi morto em operação da PM no Complexo de Santa Tereza. Ação resultou na apreensão de armas e munições.
Por Schirley Passos|GNEWSUSA
Geonário Fernandes Pereira Moreno, de 41 anos, conhecido como “Genaro”, apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas na Baixada Fluminense, morreu nesta terça-feira (17) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo de Santa Tereza.
Segundo as autoridades, Genaro comandava pontos de drogas na região de Guaxa, em Belford Roxo, e também integrava um grupo que realizava furtos de cargas na área.
A operação da PM tinha como objetivo conter a ação de criminosos envolvidos em disputas territoriais na Baixada Fluminense. Através de investigações, os agentes localizaram o esconderijo de Genaro dentro da comunidade. Durante a abordagem, ele estava acompanhado de um segurança, que reagiu aos policiais, iniciando um tiroteio.
Tanto Genaro quanto seu segurança foram baleados no confronto. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos.
Na operação, a polícia apreendeu um fuzil, uma pistola, munições, carregadores e um rádio transmissor. De acordo com as investigações, Genaro era associado à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), além de liderar atividades de tráfico de drogas e furtos de cargas na Baixada Fluminense.
Leia também:
Pablo Marçal domina a liderança na pesquisa Veritá deixando Boulos e Nunes para trás
Crítica: “Divertida Mente 2” – Uma continuação que mantém a essência e explora novos horizontes
STF autoriza investigação contra Silvio Almeida por acusações de assédio sexual
Faça um comentário