Mãe do jovem que cometeu massacre escolar nos EUA defende que filho não é um ‘monstro’

Marcee Gray disse que, se pudesse, tomaria o lugar de Mason e Christian, os dois alunos de 14 anos que morreram no tiroteio
Por Tatiane Martinelli | GNEWSUSA

 

A mãe do jovem de 14 anos que cometeu um trágico ataque a tiros em uma escola da Geórgia, nos Estados Unidos, se manifestou em uma carta aberta pedindo desculpas às famílias das vítimas. Marcee Gray descreveu seu filho, Colt Gray, como um ser humano, não um monstro. “Ele é meu primogênito, uma criança calma, atenciosa, carinhosa, com um bom senso de humor e extremamente inteligente. Por favor, incluam minha família em suas orações, assim como eu faço diariamente por vocês.”

Marcee expressou a dor profunda que sente pela perda de Mason e Christian, os dois colegas de classe de 14 anos que perderam a vida no tiroteio. “Como mãe, a ideia de perder um filho é insuportável. Eu compartilho da sua dor. Choro e sofro junto com vocês.”

Ela também manifestou sua tristeza pela morte de dois professores, Richard Aspinwall, de 39 anos, e Cristina Irimie, de 53 anos, que faleceram tentando proteger os alunos. “Meu coração está despedaçado por suas perdas.”

Na carta, Marcee afirmou que nunca conseguirá se perdoar pelo que ocorreu. Antes do ataque, ela havia tentado alertar a escola sobre o comportamento do filho, após receber uma mensagem angustiante dele, mas a escola aparentemente confundiu o nome e procurou por outro estudante.

Além disso, o pai de Colt foi preso sob a acusação de “permitir conscientemente que seu filho tivesse acesso a armas”. As investigações levantaram a possibilidade de que a arma utilizada no ataque, um rifle AR-15, tenha sido um presente dado a Colt em dezembro de 2023.

Colt Gray enfrentará quatro acusações de assassinato e seu julgamento ocorrerá como o de um adulto, conforme as leis do estado da Geórgia. O pai, Colin Gray, foi acusado de homicídio culposo, homicídio de segundo grau e crueldade contra crianças.

 

• Leia mais: 

https://gnewsusa.com/2024/09/grande-apreensao-de-maconha-no-amazonas-operacao-conjunta-resulta-na-captura-de-helicoptero-e-carga-de-drogas/

https://gnewsusa.com/2024/09/memphis-depay-e-apresentado-ao-corinthians-mas-nao-podera-disputar-a-copa-do-brasil/

https://gnewsusa.com/2024/09/bon-jovi-interrompe-gravacao-para-ajudar-mulher-em-crise-em-ponte-de-nashville/

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*